sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais uma vez o mundo da Lua


Como diz o ditado: quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela.

...

Quando me dei conta, a porta estava se fechando... Entrei em pânico por me ver sozinha naquele lugar...

E tentando achar uma saída, avistei uma claridade, que vinha da pequena janela lá do outro lado do lugar...

Aproximei-me... E percebi, lá fora, uma mão estendida junto com um lindo sorriso e sábias palavras...

Com a ajuda da minha anjinha, dei mais um passo e tropecei numa tampinha sorridente, falante, que parecia ter sido ”ligada no 220”.

E como conseqüência do tropeço, distanciei-me que quem eu queria, mas também de quem não queria...

Não posso mesmo reclamar, ganhei duas super amigas... E sei que posso contar com elas...

Uma delas é da minha idade, com ela falo muita besteira... dou muitas risadas... e converso com ela o dia inteiro por MSN...

A outra é bem mais velha do que eu. Ela me incentivou a escrever, me deu muitos conselhos... Ela é uma das minhas inspirações de vida...

Hoje dei risadas por quase duas horas na biblioteca, com os minhas novas amigas da escola...eahahaha....e olha que tínhamos que estudar para a prova de matemática que ia acontecer em seguida... Mas a folia foi tanta que esquecemos de estudar... E na hora da prova foi um “deus nos acuda”... e deu tudo certo!

Mas estou feliz.... tentando me concentrar.... e noto que estou cantando e resolvendo a prova sem maiores dificuldades...


Um comentário:

  1. Eu não tenho palavras perente a tudo isso que li !
    Foram palavras lindas que me emocionaram,e só tenho que agradecer por ter ganhado um "namorada loira" e louca haah >.<'
    Mas sabe que te amo e que pode sempre contar comigo,pois havera SEMPRE uma luz no fim do tunel,por menor que seja ela...ela existe ;) ♥

    ResponderExcluir