quinta-feira, 1 de abril de 2010

Achei uma nova AMIGA...

Uma amiga com que falo todo dia na aula ou por MSN...

Com quem divido chocolate...

Passeamos juntas por ai...

Falamos muitas besteiras...

Uma “pilha” a outra...

Ela é muito divertida...

E também fala bastante...

Te adoro amiga...

Um comentário:

  1. Conheci uma amiga,pela qual
    eu me apeguei bastante. Ela é divertida é inteligente,bonita,carinhosa,chocolotra...(segredinho :p) !
    Ela é totalmente "compativel" psokapsoka >.<
    Estou muito feliz por me dar bem com uma pessoa tão especial...voce.
    Espero que nossa amizade seja tão eterna,assim como esta sendo intensa.
    Ja te amo muitto amiga nova ;]
    Espero que Deus ilumine teus caminhos cada dia mais e mais e que voce sejas muito feliz,pois voce vem a cada dia que passa me fazendo mais feliz ! *-*♥

    ResponderExcluir