domingo, 21 de março de 2010

o Mundo da Lua

Estou sozinha... e não sou o tipo de pessoa que sai conversando com todo mundo...

Eu tinha uma amiga, muito amiga, que era o meu pilar, com ela eu não ficava sozinha nunca

Ela falava bastante e me colocava no meio das conversas...

A vida separou ela de mim...

Hoje em dia o que mais faço é ficar calada na sala de aula, as manhãs inteiras...

Ando no meio de tanta gente, mas quase sempre me sinto sozinha...

Estou no meio de um turbilhão e não sei o que fazer da vida...

O que escrevo e penso, são coisas que gostaria que algumas pessoas não lessem...

Ter 15 anos não é fácil!!!!

Um comentário:

  1. É a vida realmente não é facil,mudar de escola pra mim foi muito dificil,entrar numa sala onde voce nao conhece ninguem...é HORRIVEL !
    Mas a vida quiz que meu caminho cruzace com o seu,de certa forma a nossa historia é um pouco parecida nessa parte...acho que é por isso que nos damos tao bem ;]
    Espero que tudo de certo pra nos esse ano,pois estou amando ser tua amiga. milhies de beijos lindoona te amo ♥

    ResponderExcluir